PF prende foragidos por tráfico em mansão em luxo no Recreio dos Bandeirantes
21/08/2025
(Foto: Reprodução) Pai e filho suspeitos de tráfico são presos em mansão no Recreio
A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira (21) pai e filho foragidos por tráfico em uma mansão de luxo no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio.
Os dois são suspeitos de chefiar o tráfico em Minas Gerais. A operação foi uma ação conjunta entre a Delegacia de Repressão a Drogas (DRE/PF/RJ) e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (FICCO/MG).
Cristiano Medeiros Graciano, que tem 47 anos, é considerado um criminoso de alta periculosidade. De acordo com a PF, o pai fugiu do regime semiaberto em 1º de março de 2024 e possui condenações que somam mais de 18 anos, por crimes como tráfico de drogas e associação para o tráfico. Antes, ele já tinha conseguido fugir da cadeia, mas foi recapturado.
Pai e filho suspeitos de tráfico são presos em Mansão no Recreio
Reprodução/RJ2
O filho, que tem 24 anos, estava foragido desde 27 de dezembro de 2023 e responde por uma série de crimes, incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e corrupção.
Após a prisão, os foragidos foram encaminhados à Superintendência Regional da Polícia Federal no Rio de Janeiro e, após os procedimentos de praxe, serão transferidos para o sistema prisional do estado, onde ficarão à disposição da Justiça de Minas Gerais para dar continuidade ao cumprimento de suas penas em regime fechado.