Entregador de água e gás é morto a tiros enquanto trabalhava em Feira de Santana
03/09/2025
(Foto: Reprodução) Jediael Jônatas Santos Lima foi morto a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres
Redes Sociais
Três homicídios foram registrados em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, em menos de 24 horas. Os crimes ocorreram nos bairros Santo Antônio dos Prazeres, Conceição e Jardim Cruzeiro. Todos os casos são investigados pela Delegacia de Homicídios (DH) do município.
Uma das ocorrências foi na tarde desta quarta-feira: Jediael Jônatas Santos Lima, de 22 anos, foi morto a tiros no bairro Santo Antônio dos Prazeres, enquanto trabalhava como entregador de água mineral e gás.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), Jediael seguia em uma motocicleta para realizar uma entrega quando foi atingido por diversos disparos, que acertaram as regiões das costas, cabeça, rosto, braços e tórax. Ainda de acordo com a PC, o rapaz não tinha antecedentes criminais. O corpo dele foi removido pelo DPT e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
📲 Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do g1 Feira de Santana e região
Outras ocorrências
Pela manhã, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado na Rua das Palmas, no bairro Conceição, próximo a um córrego.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima apresentava marcas de quatro disparos de arma de fogo. Equipes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a perícia e remover o corpo.
A Delegacia de Homicídios expediu guias de perícia e necropsia, e realiza diligências para identificar a autoria e a motivação do crime.
Três pessoas são mortas em Feira de Santana
Redes Sociais
Já na noite de terça-feira (2), Wellington Silva de Oliveira, de 32 anos, foi morto a tiros na Rua Itabuna, no bairro Jardim Cruzeiro.
De acordo com a PC, dois homens em uma motocicleta atiraram contra a vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro.
Como de praxe, o DPT foi acionado para realizar a perícia e remover o corpo. A DH investiga o caso e já expediu as guias necessárias para apuração.
Nos três casos, a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana informou que realiza diligências para identificar os suspeitos e esclarecer as circunstâncias dos crimes.
Wellington Silva de Oliveira foi morto a tiros no bairro Jardim Cruzeiro
Redes Sociais
LEIA MAIS:
Jovem de 22 anos é morto com golpes de arma branca em Feira de Santana
Mulher é morta a facadas em distrito de Feira de Santana; ex-companheiro é suspeito
Homem é morto com mais de 20 facadas após discussão no interior da Bahia
Preso suspeito de feminicídio no distrito de Tiquaruçu, zona rural de Feira de Santana
Veja mais notícias de Feira de Santana e região.
Assista aos vídeos do g1 e TV Subaé 💻